OUTROS SERVIÇOS PARA O SEU LIVRO

------------------------------------------------------------------


Criação, elaboração e finalização de Identidade Visual (externa) para o seu livro, incluindo: Capa, Contra-capa e Orelhas.

No caso de contratação do serviço, haverá troca de mensagens entre autor e Azagaya para veicular informação - briefing, um breve resumo do livro oferecido pelo autor, idéias a respeito de imagens ou fotos que o cliente gostaria de usar (que podem ser da internet, de bancos de imagens - compradas a parte pelo autor - ou de arquivo pessoal - em alta resolução). 

Com a sinopse da obra, também precisaremos de: Título, subtítulo, nome do autor, destaque a dar , resumo para a contra-capa, foto do autor (se quiser), textos das orelhas, e/ ou resumo ou currículo do autor ou indicação de outro autor para as orelhas.

Com estas informações a equipe de criação elaborará os esboços, lay-outs para posteriormente, em caso de aprovação do cliente, encaminhar para finalização.

Um grande diferencial dos trabalhos da AZAGAYA em relação a outros profissionais está no profissional que poderá fazer a ilustração inédita da capa, se o cliente optar, estando todos os custos incluídos neste mesmo pacote sem ônus extra.

Há a opção de você indicar capas de livros que gosta ou simplesmente optar por deixar livre o processo de criação a partir da nossa grande experiência profissional.


Investimento: 500 reais. (Podem ser parcelados no PAGSEGURO)
Oportunidade: Com mais 50 reais você pode ter também o formato E-BOOK  E E- PUB.
Fale conosco
------------------------------------------------------------------
CRIAÇÃO DE CAPA SIMPLES PARA E-BOOKS
Fale conosco

Criação,  montagem e arte final para a capa do seu E-book utilizando imagens, fotografias trabalhadas. Não incluso ilustrações em qualquer estilo.

Além do ótimo preço, o grande diferencial é que você ainda poderá receber a capa do seu livro salvo no formato PDF como bônus. E o bom que você só vai dispor do investimento uma só vez, não importa quantas milhares de cópias seu livro tiver.
Investimento: 100 reais.
Oportunidade: Com mais 50 reais você pode ter também o formato E-PUB.
------------------------------------------------------------------


ILUSTRAÇÕES PARA MIOLO DE LIVROS
Fale conosco

Se você quer ter uma obra finalmente ilustrada com uma série de estilos artísticos e gráficos imensa para sua livre escolha, além de contar com desenhista ilustradora que já trabalhou para o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, então é  com a Azagaya que  você deve fazer contato.

Desenhista ilustradora e artista plástica premiada na Europa (Itália, França, Alemanha), com obras em diversos países do mundo e Américas, oferece os seguintes estilos: Desenho vetorial (Corel Draw), guache, aquarela, carvão, giz pastel, bico de pena, grafite, gravura e uma imensa gama de possibilidades para a realização do seu livro.
Investimento: 200 reais cada ilustração colorida - 100 reais por ilustração (incluindo criação em preto e branco).
Oportunidade: Com mais 3 reais por página, você pode contratar a formatação do miolo do seu livro.
------------------------------------------------------------------
MONTAGEM E DIAGRAMAÇÃO DO SEU LIVRO
Fale conosco


A diagramação de uma obra pode parecer tarefa simples. Mas não é. Imagine você com um texto formato A4 (padrão do Word e demais editores - tamanho de um papel sulfite) com mais de trezentas páginas? 
Daí você vai precisar converter para o formato A5 ou mesmo formato menores para seu livro e as suas trezentas páginas galopam para seiscentas, setecentas.  Uma loucura.
O preço final para o leitor vai para a casa de perto de 60 reais, 50 (sendo otimista). Nem o Paulo Coelho vende livro por este preço!  Então. Para socorro do autor aflito existe a mágica do DIAGRAMADOR.

Ele, não só vai conseguir colocar São Paulo dentro do Rio de Janeiro como dará toda graça e estilo do "miolo" para o seu livro. 
A maior parte da mágica (além de alinhamento, margens, espaçamento de linhas e outros) é feita com a escolha de uma boa tipologia (fonte). Se você não sabe a tipologia ou fonte é o estilo das letras impressas.

Com uma boa fonte, (ideal as que não possuem serifa - aqueles enfeites nas cabeças e bases das letras), é possível reduzir o tamanho da fonte para até a escala 9, preservando ainda para o leitor uma ótima qualidade de visualização do texto. 
Quando esta mágica feita pelas mãos dos nossos profissionais acontece, você verá seu livro com contagem de páginas quase pela metade. Sim, isso é possível!

Por fim, a melhor notícia: Um bônus. Além de ter seu texto montado, diagramado e finalizado, você também poderá optar por tê-lo transformado em formato PDF, de graça. 

E então, ficou fácil?

Investimento: 4 reais a lauda 
( Observação: Uma lauda é constituída por 1.200 caracteres)
------------------------------------------------------------------
LEITURA CRÍTICA PARA SUA OBRA 
Fale conosco

Contamos com escritora e leitora experiente para a leitura crítica da sua obra.

Por mais que o autor seja experiente, com a vinda das oportunidades de publicação autônoma, sem editora, a falta de uma equipe para editoração (o que inclui a leitura crítica) pesa muito.

É bem comum erros de parágrafo truncado (quando o autor decide mudar um item e não deleta todo o texto necessário), mudanças de nomes de personagens (confusão de Maurício com Ricardo - e olha, já vi isto acontecer até na obra do Sidney Sheldon), quebra de núcleos de ação ( o personagem vai fazer algo que já foi feito no capítulo anterior, etc), incongruências na sequência lógica dos acontecimentos e tantos outros lapsos possíveis até para uma autora do gabarito da J.K. Rowling, o que dirá de nós, simples mortais?

Isso sem contar em erros de digitação. E então, vamos trabalhar?
Investimento: 1 real a lauda.
Oportunidade: Com mais 50 centavos a lauda, você pode contratar também  uma revisão "Beta", ou seja, revisão superficial - pontuação, contextualização, ortografia, gramática (não dispensa a revisão profissional).
-------------------------------------------------------------------
CONVERSÃO DO LIVRO PARA O FORMATO DIGITAL PDF E EPUB 
Fale conosco

Convertemos seu livro para formato PDF e/ou EPUB.
O milênio virou, o século XXI está aqui. Em meio à tantas maravilhosas tecnologias surgiram os livros digitais.  Importante observar que, para você, autor, publicar em formato digital e poder veicular em gigantes como a AMAZON e outros, é um ótimo negócio.

O autor de livro impresso, recebe em média 10% do valor de capa, ou seja, se o seu livro tiver o preço final de 30 reais, 3 reais será o seu pagamento por direitos autorais. Acontece que com o e-book este panorama muda. Não há despesa de impressão e você pode lucrar em média 70% do valor final.
Sim, é um contrate bem importante para deixar de ser considerado. Afinal, além de ter sua obra conhecida, o autor é merecedor de usufruir do justo fruto de seu trabalho e talento. E também há o investimento desembolsado para a realização do seu sonho de escritor(a). Então, não deixe de lado a possibilidade de veicular sua obra em formato digital para veicular na Amazon, Apple, Google Play, Livraria Saraiva e Iba. 
Investimento: 100 reais.
Oportunidade: Com mais 10 reais, você recebe um manual, passo-a-passo de como publicar um e-book pelo Clube de Autores (www.clubedeautores.com.br) ou mesmo na Amazon.
------------------------------------------------------------------
EM BREVE , PACOTES ECONÔMICOS, COMBOS ESPECIAIS IMPERDÍVEIS PARA VOCÊ, AUTOR(a).
Fale conosco


Nenhum comentário: